Lançado originalmente em 2000, The Legend of Zelda: Majora’s Mask vai chegar ao catálogo do Switch Online em fevereiro.

The Legend of Zelda: Majora’s Mask.

A Nintendo anunciou que The Legend of Zelda: Majora’s Mask, um dos jogos mais amados da franquia, ficará disponível para o Nintendo Switch em fevereiro. O game chegará como parte do Pacote de Expansão do Nintendo Switch Online, serviço de assinatura premium da empresa.

Majora’s Mask não é o primeiro Zelda de Nintendo 64 a chegar ao serviço de assinatura. Em 2021, a empresa adicionou Ocarina of Time à coleção, embora o jogo tenha tido problemas de performance no lançamento. Para aproveitar o título é necessário possuir uma assinatura ativa do Nintendo Switch Online, mais o Pacote de Expansão.

Infelizmente, a Nintendo não revelou a data exata do mês de fevereiro em que o jogo ficará disponível no serviço. Os principais jogos que chegaram ao Nintendo Switch Online recentemente foram Banjo-Kazooie e o Paper Mario original.

Para aqueles que não jogaram o clássico de N64, Link é atacado e amaldiçoado pelo personagem Skull Kid, que utiliza uma misteriosa máscara com poderes mágicos. O protagonista é então transportado para uma outra realidade, que está ameaçada de ser completamente aniquilada pela queda da Lua em três dias. Link precisa, então, impedir Skull Kid e a queda da Lua.

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui