PUBLICIDADE

Alvo de ínumeras especulações ao longo dos últimos meses, The Last of Us Remake pode está a caminho, e poderá vir acompanhado por uma mudança de estratégia dos lançamentos da marca Playstation para PC.

Segundo informações do insider “The Snitch” (@insider_wtf) o jogo pode chegar nas lojas em setembro deste ano de maneira simultânea para Playstation 5 e PC, onde provavelmente estará disponível no Steam e na Epic Games Store. Além disso, ele também afirmou que o lançamento da “Parte 1” estaria marcado para o dia 2 de setembro e que um anúncio oficial deve surgir em breve.

PUBLICIDADE

Poderia parecer bobagem e simplesmente o movimento natural da maioria fosse o de ignorá-lo. Porém, é importante lembrar que este mesmo insider publicou a lista, incluindo as datas, da apresentação do State of Play, que aconteceu na semana passada, no dia 2 de junho e ele simplesmente acertou tudo. Então, é importante ficar ligado, a qualquer momento algo pode acontecer.

Apesar disso, a Naughty Dog ainda não revelou nenhuma informação oficial e até este exato momento, todas as informações passadas por enquanto devem ser vistas como rumores.

PUBLICIDADE