PUBLICIDADE

A Naughty Dog confirmou o multiplayer standalone de The Last os Us com anúncio para 2023. O jogo será mais ambicioso do que muitos imaginavam.

Além do remake de primeiro The Last of Us que já tinha sido anunciado anteriormente, também confirmaram o modo multiplayer standalone para 2023 como um projeto tão ambicioso como os dois jogos single player da franquia.

PUBLICIDADE

A Naughty Dog  com esse projeto promete entregar um jogo extremamente denso e amplo, e por isso chegou até a expandir o seu estúdio para garantir uma divisão independente de desenvolvimento do multiplayer e garantir a qualidade de forma bem sucedida e de grande escopo.

Em nota, a Playstation Blog disse o seguinte a respeito deste novo jogo: “Nosso objetivo é fazer com que nossa mais nova entrada no multiplayer seja convidativa para novos jogadores, enquanto ainda é um desafio emocionante para mais fãs experientes. Haverá mais novidades no próximo ano, e mal podemos esperar para apresentar a você a equipe por trás dessa nova experiência!”

Segundo Neil Druckmann, um dos criadores de The Last of Us, Factions 2 é um jogo enorme e terá uma narrativa própria. Com combates frenéticos e possivelmente até infectados durante as partidas, a expectativa em cima desse jogo com certeza já é altíssima entre os fãs da franquia.

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS