The Last of Us 2 se torna o jogo mais premiado da história

Compartilhe isso!

O game aclamadíssimo, amado por muitos e questionável por outros, se tornou o jogo mais premiado de todos os tempos. The Last of Us 2 conseguiu recentemente, a façanha de superar The Witcher 3, que outrora era o jogo com mais premiações no mundo.

A Naugthy Dog, desenvolvedora do game, conseguiu reunir dados de cada uma das premiações de games pelo mundo e constatou que The Last of Us Part 2 chegou a incrível marca de 260 prêmios de jogo do ano, ultrapassando The Witcher 3, que tem 257.

Só na TGA (The Game Awards), que é considerada o maior evento de games no mundo, The Last Of Us Part 2 conseguiu realizar o feito de vencer em sete categorias diferentes.

Foram elas: jogo do ano, melhor direção, melhor narrativa, melhor jogo de ação e aventura, melhor design de áudio, melhor performance e inovação em acessibilidade.

Antes disso, o mais próximo que tinha ocorrido teria sido com Red Dead Redemption 2 e Disco Elysium, cada um com quatro troféus.

E o que mais assusta, é que o jogo ainda pode aumentar essa quantidade de conquistas, já que a temporada de premiações ainda seguem fortes até março deste ano. O jogo já segue com mais de 260 premiações, podendo chegar a incrível marca de 280 tentos.

Não há como negar o enorme sucesso. E apesar de não ser uma unanimidade entre os jogadores, o game tornou-se o mais premiado de todos os tempos.

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades dos games!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook


Compartilhe isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *