The-Boys-3-Capitao-Patria-e-Soldier-Boy-episodio-7-Avance-Games
PUBLICIDADE

episódio 7 de The Boys – Temporada 3 já está online no Amazon Prime Video. Disponível nas opções legendado e dublado, o capítulo “Uma vela para iluminar o seu caminho até a cama” traz revelações que podem mudar tudo para a rivalidade entre Capitão Pátria e Soldier Boy. Entenda TUDO no resumo a seguir:

Temporada 3 | A história até aqui

Durante os últimos episódios da temporada 3, vimos Capitão Pátria / Homelander (Antony Starr) tomando o controle da Vought com mãos de ferro. Ao mesmo tempo em que o herói deixa a sensação de que pode explodir em fúria a qualquer momento, é mostrado como o receio de perder o poder o deixa em pânico.

PUBLICIDADE

Porém, tudo piora com o retorno de Soldier Boy (Jensen Ackles). Enquanto o mundo imaginava que ele estava morto, o ex-“maior herói da América” estava na verdade em uma base militar russa.

Após sua liberação, o antigo herói forma uma aliança com os The Boys. Ele concorda em matar o Capitão Pátria, desde de que Bruto (Karl Urban) e os demais o ajudem a localizar (e eliminar) seus ex-companheiros de equipe.

The Boys 3 | Episódio 7

Depois eliminar alguns membros da equipe PAYBACK, o alvo da vez é Turbo-Mente / Mindstorm (Ryan Blakely). O personagem é uma versão Professor Xavier, dos X-Men, e parece ser um dos oponentes mais poderosos até aqui, conseguindo colocar Billy “Bruto” Butcher em transe facilmente (mesmo com o V temporário).

Apesar de começar a duvidas da conduta do herói, Hughie (Jack Quaid) ajuda Soldier Boy a emboscar Turbo-Mente. Antes de ser brutalmente morto pelo personagem Ackles, Mindstorm faz uma revelação bombástica.

Uma revelação muda tudo

Capitão Pátria recebe uma ligação no Salão dos 7. Soldier Boy processou as informações e precisa contar. Em 1981, ele foi chamado ao escritório de Jonah Vogelbaum para “um papo sobre genética”, onde forneceu uma amostra de esperma.

Soldier Boy é o pai do Capitão Pátria.

O que isto significa?

Soldier Boy parece ter ficado bem perturbado com a informação recebida. De certa forma, a “solidão” faz parte do arco dramático dele e de Homelander. Descobrirem que são “pai e filho” poderia aproximar os dois heróis desequilibrados, o que seria um prato cheio para quem quer o caos.

Porém, existe outra possibilidade. Saber que foi substituído porque Vought tinha alguém melhor deixou Soldier Boy desnorteado. E agora parece que ele quer provar, mais uma vez, que não há ninguém melhor.

Não podemos descartar também a chance de que tudo tenha sido uma ilusão do Turbo-Mente / Mindstorm.

Para saber isso e muito mais, confira nossa sessão sobre The Boys.

PUBLICIDADE