The-Book-of-Boba-Fett-Versao-live-action-de-Cad-Bane-ganha-poster-inedito.-Confira-Avance-Games

The Book of Boba Fett está presenteando os fã universo de Star Wars com diversas referências e participações especiais. Durante o episódio 6, a série original Disney+ que continua The Mandalorian, apresentou a versão live-action do impiedoso caçador de recompensas Cad Bane.

Bane fez sua estreia em uma cena atmosférica, em um duelo Cobb Vanth, digno dos faroestes clássicos. Agora o personagem ganha um poster completo. Confira abaixo:

O caçador de recompensas fez sua estreia durante o episódio “From the Desert Comes a Stranger”. A imagem oficial deixa mais notável as inspirações do personagem: Os “homens de preto” dos spaghetti western, como os vividos por Lee Van Cleef e Franco Nero, o eterno Django.

Quem é Cad Bane?

Surgido na animação The Clone Wars, Bane é um pistoleiro de aluguel especializado em combater os Jedi. Durante as Guerras Clônicas, o alien da raça duros prestou serviço aos Separatistas. Agora, sua lealdade é ao Sindicato Pyke, aliança de criminosos que deseja controlar a mineração no planeta Tatooine.

O Livro de Boba Fett

Na série, o lendário Boba Fett (Temuera Morrison) se alia a mercenária Fennec Shand (Ming-Na Wen) e outros heróis de Star Wars. De volta à Tatooine, ele deseja reivindicar o território outrora governado por Jabba the Hutt e seu sindicato do crime. Assista ao trailer de The Book of Boba Fett dublado:

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui