Tem coragem de comprar? Casaco de Chris em Resident Evil está a venda no Japão preço é assustador.

Compartilhe isso!

Resident Evil Village será lançado no dia 7 de maio deste ano para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC e por consequência terá edições de colecionador.

Mas lá no Japão, haverá uma outra edição especial, tanto na novidade quanto no preço: um casaco em tamanho real de Chris Redfield. O preço nessa edição de colecionador é assustador.

Casaco-Chris

O valor desta edição sairá por 192.500 ienes, o que é equivalente a 1800 dólares. Trazendo esse valor para reais, o valor irá te assustar: Ele equivale a pouco mais de 10 mil reais na conversão direta!

A Capcom já fez esse tipo de coisa no passado, como fez com as jaquetas de couro de personagens como Leon, da mesma franquia, mas em Resident Evil 6 e Nero em Devil May Cry 5. As edições também tinham as opções de compra desses casacos, mas não com valores tão altos como o de agora.

O game é um dos mais esperados de 2021. Na última semana, a Capcom disponibilizou uma versão demo do jogo, exclusivamente para PS5. Chamada de Maiden, seu objetivo é fugir da masmorra do castelo que será um dos principais cenários do jogo.

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades dos games!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook


Compartilhe isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *