PUBLICIDADE

O diretor de Tekken 7, Katsuhiro Harada compartilhou no Twitter que Tekken 7 ultrapassou a marca de 9 milhões de cópias vendidas. O número anterior era de 8 milhões, divulgado em novembro de 2021.

Até então, o recorde era mantido por Tekken 3, originalmente lançado em 1997, que teve 8,5 milhões de unidades comercializadas. Com isso, a franquia acumula um total de mais de 53 milhões de cópias vendidas no mundo inteiro.

PUBLICIDADE

Tekken 7 é um dos games que mais recebeu suporte durante toda a história da franquia, seja através do lançamento com DLC’s ou da participação em torneios. A quarta e até o momento, a última temporada de lutadores para o game foi lançada em 2020, e até hoje aparece em eventos importantes como a EVO.

Enquanto a Bandai Namco costuma demorar um tempo considerável para lançar novos capítulos da série, é possível que um Tekken 8 não demore tanto assim para acontecer. Isso porque o título estava entre os nomes listados no vazamento do GeForce Now De 2021, que acabou revelando diversos games lançados desde então. Com isso, a expectativa é que mais novidades sobre o futuro da franquia Tekken sejam revelados na EVO 2022, que acontece entre os dias 6 e 7 de agosto. Fiquem ligados.

PUBLICIDADE