Techland está pronta para falar sobre Dying Light 2

Compartilhe isso!

Já faz um bom tempo que não ouvimos nada a respeito de Dying Light 2, e infelizmente ainda não temos lá muitas novidades para dizer sobre o game como algumas imagens in-game. Porém esse cenário pode estar prestes a mudar.

O designer chefe da Techland, Tymon Smektała, falou recentemente sobre as dificuldades que o game enfrentou em seu desenvolvimento no último ano, suas superações e a promessa de novidades em breve. Confira:

“Acho que é seguro dizer que todos nós esperávamos ter menos obstáculos para superar, mas embora tenhamos enfrentado alguns problemas com o escopo e ambição do projeto, não perdemos um dia e continuamos empurrando o jogo para a frente com cada marco de produção. “

Em 2018 quando o game foi apresentado ao público, muitas promessas foram feitas sobre as mecânicas e opções dentro do game. Smektała aproveitou para dizer, que graças a esse processo conturbado para criar o game, muitas coisas tiveram que ser cortadas, e que a equipe precisou lidar com uma certa pressão para progredir com Dying Light 2.

Dying-Light-2-Avance-Games

“Tivemos que encontrar uma estrutura eficaz para o jogo, o equilíbrio certo entre jogabilidade e narrativa, tivemos que lidar com alguma pressão, mas acho que isso nos tornou mais sábios e mais experientes como equipe. O jogo também se beneficiou muito disso processo, então, felizmente, agora estamos quase prontos para começar a apresentá-lo de uma maneira mais ampla. “

De alguma maneira, esse longo tempo de silêncio foi benéfico em alguns pontos relevantes em relação a sua narrativa, e em como o mundo aberto do game se adapta às escolhas feitas pelo jogador, que vão controlar o protagonista Aiden Caldwell.

“O que nos surpreendeu foi a complexidade da besta que criamos. É um jogo de escolhas, e cada escolha cria uma versão diferente da realidade do jogo – que precisa ser testada, equilibrada, etc. É difícil destacar uma coisa que melhoramos ao longo do tempo. O jogo inteiro ficou melhor, mais focado , mais polido. Estou especialmente impressionado com nossas melhorias visuais. Também levamos algum tempo para finalizar o design do City Alignment, uma mecânica de jogo que permite moldar os elementos jogáveis ​​que aparecem no jogo. Nas fases iniciais do projeto, a mecânica era muito complexa, mas então percebemos não estamos fazendo um jogo de estratégia – e o que tínhamos estava retardando muito o progresso do jogador. No final, a parte difícil foi descobrir quanto dele queremos manter.”

Por último, o diretor aproveitou para dizer que Dying Light 2 também terá opções de performance e qualidade gráfica nos consoles de nova geração, assim como têm acontecido com muitos games lançados nos últimos meses.

Smektała não foi especifico sobre o game ainda se tratar de um crossgen, mas até então seguimos com o cronograma de 2 anos atrás. O que faz Dying Light 2 um game que que estará disponível para Xbox One, PS4, Xbox Series S|X e Playstation 5.

Confira o trailer do game:

Fonte: gamesradar.com

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades dos games!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook


Compartilhe isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *