PUBLICIDADE

A apresentação da Summer Game Fast terá seu foco priorizado em jogos já anunciados e destacará de forma secundária alguns anúncios de novos jogos.

O apresentador e organizador do evento, Geoff Keighley, compartilhou a informação no Twitter por meio de um arquivo de aúdio transcrito pelo Video Games Chronicle, no qual ele diz aos fãs para que eles gerenciem suas expectativas antes do evento, que deverá ser ao melhor estilo E3, apresentando jogos de várias desenvolvedoras e publishers.

PUBLICIDADE

Ele também comentou que o evento deverá durar entre uma hora e meia, até duas horas e confirmou a presença de grandes personalidades, como por exemplo o The Rock. Veja o que ele falou a respeito.

Este é um fim de semana muito emocionante para mim. Dwayne ‘The Rock’ Johnson vai passar por aqui e teremos muito mais para compartilhar esta semana. Vamos provocar algumas coisas nos próximos dias e, em seguida, haverá muitas coisas que vamos guardar até o show. Esperamos que o show dure cerca de uma hora e meia a duas horas.” Disse ele, e complementou:

“Temos alguns novos anúncios de jogos no show e espero por algumas surpresas, se tudo se mantiver. Mas definitivamente esse é um show que é focado principalmente em coisas que foram anunciadas. Estamos fazendo algumas coisas boas, mas gerencie suas expectativas em termos de revelações chocantes que você está esperando. Este não é o The Game Awards. Temos muitas coisas boas para mostrar a você, mas tome cuidado com rumores loucos.”

Jogos como Call of Duty: Modern Warfare 2, Gotham Knights, The Callisto Protocol, Cuphead: The Delicious Last Course, Gollum e a Plague Talle: Requiem são algumas das confirmações desse trailer promocional. Possivelmente vamos ter mais anúncios, mas ainda é mantido em segredo e o evento promete surpreender os jogadores.

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO