Uma reportagem do site Kotaku abordou que aparentemente o estúdio da Ubisoft em Paris estaria trabalhando com um novo Ghost Recon, de acordo com duas fontes não reveladas.

O projeto chegou a aparecer naquele grande vazamento da NVidia. Segundo essas mesmas fontes, ele já está em desenvolvimento há cerca de mais de uma ano e a sua previsão da lançamento seria no ano fiscal de 2023, que termina em março de 2024. Lembrando que ano fiscal geralmente tem o primeiro trimestre do ano seguinte ainda para ser contado.

No aniversário de 20 anos da franquia, a Ubisoft revelou um jogo gratuito chamado “Ghost Recon Frontline”, para pegar carona em sucesso de jogos como CoD Warzone, mas o feedback negativo dos fãs nessa fase ainda de testes, teria feito o projeto ser reiniciado, de acordo com fontes do Kotaku.

Os relatos ouvidos pelo site também mencionam que o time que é responsável pelos controversos NFT’s do jogo, estaria quieto desde a rejeição da novidade do jogo. Novidade essa que inclusive foi rejeitada também por alguns desenvolvedores do game.

No entanto, a Ubisoft está contratando produtores, economistas e gerentes de conteúdo para ajudar a integrar as equipes de desenvolvimento nesse processo. Por fim, a reportagem diz que mesmo com o fracasso do Hyper Escape, a empresa têm vários projetos de suas franquias no formato de game como serviço, incluindo Rainbow Six, The Division e agora, esse novo jogo do Ghost Recon, que foi mencionado.

Leia também:

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui