Sucesso! Capcom anuncia resultados financeiros com lucros recordes em 2020

Compartilhe isso!

A Capcom apresentou o seu mais recente relatório financeiro e revela lucros recordistas. as vendas da empresa aumentaram 22.6% e as receitas aumentaram 28.8%, alcançando a incrível marca de mais de 191 milhões de euros. 

Capcom - Avance Games

Mesmo sendo alvo de duras críticas, durante o terceiro trimestre, a Capcom experimentou vendas crescentes de Resident Evil 3 Remake, que foi lançado no início do ano financeiro em abril de 2020. Agora atingiu 3,6 milhões de vendas.

Enquanto isso, Monster Hunter World: Iceborne de 2019 continuou a vender bem em 2020, e agora superou a marca acumulada de 7,2 milhões de unidades vendidas. Um verdadeiro sucesso.

Só para se ter uma ideia do enorme sucesso de vendas que a Capcom conseguiu resgatar ano passado, foi revelado que durante os últimos 3 meses de 2020, foram vendidas mais de 300 mil unidades de Resident Evil 3, 600 mil de Monster Hunter World: Iceborne, 400 mil de Monster Hunter World, 350 mil de Resident Evil 2 remake e 300 mil de Resident Evil 7.

Capcom - Avance Games
Resident Evil 7

Considerando que a empresa ainda trará títulos de destaque em 2021, podemos dizer que a tendência é que os resultados sejam ainda melhores.

A Capcom está planejando o lançamento de pelo menos, 3 jogos até o momento, que seriam Monster Hunter Rise, com data para o dia 26 de Março, Resident Evil Village, no dia 7 de Maio e ainda Monster Hunter Stories 2, para o Verão de 2021.

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades dos games!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook


Compartilhe isso!

One thought on “Sucesso! Capcom anuncia resultados financeiros com lucros recordes em 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *