PUBLICIDADE

Dois anos depois que o título foi anunciado, em junho de 2020, Stray finalmente teve a data de lançamento revelada. O jogo chegará no dia 19 de julho.

Stray é um jogo de exploração pós-apocalíptico diferente de todos os outros. Assim sendo, os jogadores não vão controlar um ser humano, nem nenhum ser semelhante, mas sim um gato. Nesse sentido, o jogo conta a história de um gato que vive em um mundo que não é destinado para gatos.

PUBLICIDADE

O jogo se passa por uma cidade que outrora foi abandonada pelos humanos, que atualmente está povoada por robôs, com várias semelhanças em relação aos humanos. Com gráficos apelativos, Stray é um jogo de exploração e quebra-cabeças, com momentos intensos. Resumindo, em certas circunstâncias, o protagonista felino pode entrar em combate para se proteger.

Stray também sairá para PS4, PS5 e PC. No entanto, os assinantes da nova PS Plus dos Planos Extra e Premium poderão jogar o jogo em seu lançamento e terão a importante missão de trazer o felino de volta para casa.

Enquanto se aventura em terceira pessoa, também terá a opção de desbravar a cidade sob a perspectiva de um gato e terá a ajuda de um drone para encontrar o caminho de casa. Em alguns momentos o jogo exigirá a furtividade, mas em outras situações o gatinho poderá ajudar os habitantes da cidade.

PUBLICIDADE