Home Notícias State of Decay 3 usará Unreal Engine 5

State of Decay 3 usará Unreal Engine 5

Depois que a Microsoft adquiriu o estúdio da Undead Labs, conhecido pela franquia State of Decay, haviam confirmado uma sequência já iniciada desde 2018. Entretanto passaram-se anos e não divulgaram mais nenhuma informação a respeito do desenvolvimento do jogo. Contudo, parece que finalmente depois de alguns anos desde o anúncio, tivemos alguns detalhes revelados.

state of decay 3

De acordo com Simon Sherr, diretor de animação do título e do estúdio, a equipe estaria mudando-se para uma sede na Flórida, em Orlando. Além disso, este novo escritório que estaria sendo inaugurado recentemente estaria responsável por terminar a produção do terceiro jogo da franquia. A princípio o diretor também confirmou o uso da tecnologia da Unreal Engine 5, visto que trata-se de uma das melhores do mercado atual.

Em junho do ano passado, Undead Labs estava contratando novos recrutas especializados no uso do Unreal Engine 5 e, portanto, a informação relatada no perfil de Sher confirma definitivamente o fato de que o State of Decay 3 irá explorar a nova versão do motor da Epic Games.

A abertura do novo estúdio em Orlando, por outro lado, pode significar um maior número de desenvolvedores trabalhando no jogo ou que a Undead Labs planeje dar vida a outro projeto, que neste caso só iremos descobrir no futuro.

State of Decay 3 - Trailer de Anúncio
Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook

Exit mobile version