PUBLICIDADE

A continuação de Star Wars Jedi: Fallen Order, Star Wars Jedi: Survivor foi recentemente revelada e já tem prévia de lançamento e chegará em 2023.

A revelação foi feita pela Eletronic Arts e pela Lucas Film durante a Star Wars Celebration, realizada na semana passada, com direito a um trailer bem sombrio com o protagonista Cal Kestis e o robô bd-1 lutando contra um vilão misterioso, além da presença de Grand Inquisitor.

PUBLICIDADE

Star Wars Jedi: Survivor se passa cinco anos após os acontecimentos de Fallen Order, em que Cal fica “um passo à frente da busca constante do Império enquanto começa a sentir o peso de ser um dos últimos Jedi restantes na galáxia”.

Para Jedi: Survivor, estamos trabalhando em sintonia com a Lucasfilm Games para acrescentar ao legado de Jedi: Fallen Order”, disse Stig Asmussen, diretor de jogos da Respawn, em comunicado para a imprensa. “Estamos aproveitando a tecnologia avançada para criar um combate Jedi mais dinâmico e uma narrativa cinematográfica para expandir a história de Cal à medida que ele amadurece e sobrevive durante os tempos sombrios”.

O diretor comentou ainda que mais detalhes sobre o jogo serão revelados ainda este ano e que além de Jedi: Survivor, outros sete jogos de Star Wars estão em desenvolvimento no momento.

PUBLICIDADE