Star Wars Jedi: Fallen Order ganha suporte a 60 FPS

Compartilhe isso!

Recém chegado aos novos consoles (PS5 e Xbox Series X), Star Wars Jedi: Fallen Order, recente jogo da franquia Star Wars feito pela desenvolvedora Respawn recebeu melhorias que já estão disponíveis nos consoles e trazem qualidade superior (60fps).

Game ganha melhorias na nova geração (Imagem: Divulgação/EA)

No Xbox Series X, a Respawn Entertainment disponibilizou dois modos: “performance” e “normal”. Logo, no primeiro modo a resolução dinâmica de 1080p a 1440p garante a taxa de quadros em 60FPS. Contudo, já no segundo, a qualidade de imagem pode chegar até 4K. Não foi informado um modo adicional para o videogame da Sony.

Após ultrapassar a marca de 10 milhões de vendas e superar todas as expectativas da Electronic Arts, o diretor executivo da companhia, Andrew Wilson, confirmou que o game é o “primeiro título de uma nova franquia”.  Ou seja, os fãs podem esperar mais títulos com o protagonista Cal Kestis.

Além disso, vale lembrar que para Xbox, Fallen Order está disponível no serviço Game Pass recentemente em parceria com o EA Play. E em breve também entrará na biblioteca do PC.

Igualmente para quem está no Playstation 4 ou Playstation 5, o game está disponível também pelo serviço da EA, custando apenas R$19,90 mensal.

Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook


Compartilhe isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *