Spider Man: Miles Morales vendeu mais de 4 milhões de cópias em dois meses

Compartilhe isso!

Parece que a a sequência do jogo do Homem-Aranha vendeu muito bem. Spider Man: Miles Morales vendeu mais de quatro milhões de unidades, para ser mais preciso, vendeu algo em torno dos 4,1 milhões de cópias.

O Jogo da desenvolvedora Insomniac foi um dos carros chefes do lançamento do PS5 em 2020.

Miles Morales - Avance Games

Isso significa que o exclusivo até o momento é um verdadeiro sucesso, ainda mais se considerarmos que o PS5 vendeu 4,5 milhões de unidades desde seu lançamento. Spider Man: Miles Morales cumpre seu objetivo com muita precisão, sendo a princípio, um dos jogos exclusivos que dão as boas vindas a plataforma da nova geração da Sony, o PS5.

Apesar de não ter os mesmos números impressionantes do antecessor, não dá pra negar que o jogo gerou uma receita enorme pra todos os envolvidos, representando mais um sucesso para a marca PlayStation.

Em 2020, o número de assinantes da Playstation Plus chegou a 47,4 milhões e, durante o último trimestre, a PSN teve 114 milhões de usuários ativos. A Sony também anunciou que 87% dos usuários de PS5 são assinantes da PS Plus.

Sem dar spoiler, o final de Miles Morales indica que teremos um próximo jogo bem robusto. Então fica de olho, a qualquer momento, podemos trazer alguma novidade.

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades dos games!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook


Compartilhe isso!

One thought on “Spider Man: Miles Morales vendeu mais de 4 milhões de cópias em dois meses

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *