De acordo com Christopher Dring, responsável pela matéria do GamesIndustry.biz que trouxe pela primeira vez a aquisição da Bungie pela Sony, mais aquisições virão em breve.

Além dele, O CEO e presidente da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan, disse que a empresa deve comprar outros estúdios de games no futuro. A declaração vem logo após a dona do Playstation anunciar a aquisição da Bungie, desenvolvedora de jogos como Destiny 2 e diversos títulos da franquia Halo, por US$ 3,6 bilhões (cerca de R$ 19 bilhões de reais).

Em outro tweet, Dring explica que a aquisição da Bungie (que já estava em andamento há cerca de 5 a 6 meses e não é uma reação da Sony à compra da Activision Blizzard pela Microsoft) permitirá que a Sony aprimore ainda mais seus jogos de serviço, enquanto que os trabalhos da Bungie podem ser levados de forma mais fácil a outras mídias como TV ou cinema.

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui