A Sony não comprou nenhuma IP da desenvolvedora Konami, apesar dos vários rumores que se colocaram diante do assunto nos últimos dias, pelo menos não por agora.

Uma conta no Twitter chamada Video Game Leaks enganou muitos veículos no mundo todo, sendo uma espécie de paródia dos insiders, que trazem vazamentos acerca de jogos o tempo todo. Até influenciadores passaram o rumor, além de alguns sites também. O rumor em questão dizia que a Sony pretendia comprar os direitos de uma franquia da Konami, contudo, não existiam detalhes de qual jogo seria, embora muitos tenham achado logo de cara que poderia ser Metal Gear, Silent Hill, ou Castlevania.

Depois de todo esse rumor e especulação que aconteceram graças ao rumor, a própria conta da Video Game Leaks teve a biografia alterada para que ficasse explícito de que se tratava de uma paródia. Aparentemente esse rumor específico gerou comoção o suficiente para que os donos da conta tivessem que explicar a própria piada, fazendo com que o dono da conta dissesse o seguinte:

Nunca foi uma ideia trazer furos, essa conta deveria ser essencialmente The Onion para vazamentos de jogos. Comecei postando um boato extremamente vago que publiquei no reddit, pensando que talvez conseguisse 80 seguidores ou algo assim, mas isso explodiu.

Ou seja, toda a especulação não passava de uma grande brincadeira, que acabou gerando uma repercussão além do normal e criando expectativas a respeito de algo que não vai rolar. Pelo menos não nesse momento. Quanto ao futuro, fiquemos atentos para alguma novidade sobre esse assunto, caso aconteça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui