Sonic Frontiers: Lançamento, gameplay e tudo mais sobre o novo jogo

Já se passaram quase cinco anos desde o último grande jogo da série principal do Sonic the Hedgehog, uma lacuna tanto quanto longa entre os títulos desenvolvidos pela Sonic Team na principal série de plataformas da Sega. Porém, em maio de 2021 a Sega anunciou oficialmente o novo jogo do ouriço azul, intitulado de Sonic Frontiers. E aqui fizemos um breve resumo de tudo o que temos de informações sobre gameplays e datas de lançamento de Sonic Frontiers.

Com um mapa de mundo aberto, puzzles e muitas áreas para se explorar o novo jogo do Sonic promete muitas novidades para a franquia e já está dando o que falar nas redes sociais.

O que é o Sonic Frontiers?

Como falamos anteriormente, o jogo foi anunciado pela primeira vez em maio de 2021 como parte do evento Sonic Central para o 30º aniversário da franquia. O jogo inicialmente foi revelado sem um título oficial e sem qualquer indicação de como seria, até que vazamentos rapidamente começaram a surgir.

a próxima ambiciosa aventura do Sonic busca introduzir a fórmula clássica do personagem em um ambiente de mundo aberto pela primeira vez. E isso já pode ser visto em um gameplay cedido com exclusividade ao site IGN, que prometem revelar informações para jogos específicos por um mês inteiro. Confira o vídeo aqui:

A história de Sonic Frontiers

Sonic Frontiers leva nosso querido personagem azul para Starfall Islands, um lugar repleto de diferentes biomas e ruínas de uma tecnologia misteriosa. Não está claro qual é o enredo por enquanto, mas graças ao trailer e algumas confirmações no Twitter, temos algumas ideias.

Em primeiro lugar, foi confirmado que Dr. Eggman, Tails e Amy Rose aparecerão em Sonic Frontiers. Também recebemos a confirmação de que é a voz de Amy ouvida no trailer de Sonic Frontiers. Não está claro se Sonic está procurando por Amy, ou talvez o que está perseguindo Sonic é Amy transformada e submetida a um controle cerebral por uma máquina tecnológica.

É possível que o Dr. Eggman seja o vilão de tudo isso, mas isso parece muito previsível, especialmente porque o trailer parece estar entregando uma visão mais séria da franquia Sonic. Então o jeito é aguardar.

Quando lança Sonic Frontiers?

A Sega tem muita boa vontade até o lançamento de Sonic Frontiers. A Sonic Team tem falado muito sobre seu desejo de devolver a série à sua antiga glória e alcançar boa reputação com seu público.

Infelizmente ainda não há uma data de lançamento definida para Sonic Frontiers, mas ao que tudo indica o jogo em breve deve receber uma janela de lançamento, conforme novas notícias vão ir chegando nos próximos dias. Algo que podemos firmas, é que o jogo tem tudo para chegar até o final de 2022.

Sonic Frontiers estará em quais plataformas?

Sonic Frontiers será lançado ainda em 2022 para PC, PS4, PS5, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series X|S.

Fonte: gamerant

PUBLICIDADE

Leia também

Rebel Moon – Parte 2 | Sinopse, elenco, versão dublada e tudo para assistir ao filme de Zack Snyder

A sequência da saga de ficção científica Rebel Moon já está disponível para assistir na Netflix. A obra é mais uma criação do renomado...

Rebel Moon 2 está online para assistir, incluindo a opção dublado

O visionário está de volta! Rebel Moon 2 (Rebel Moon - Part Two: The Scargiver), dirigido pelo aclamado Zack Snyder, já está disponível para...

Fallout Temporada 2? Produtores falam o que esperar

Boas notícias! Agora está confirmada a temporada 2 da série Fallout, da Kilter Films, no Prime Video. A série estreou no Prime Video em...

Guerra Civil: Duração e tudo para assistir ao filme de 2024 com Wagner Moura

O filme Guerra Civil” acaba de estrear nos cinemas brasileiros. Já marcado por uma trilha de sucesso nos Estados Unidos, o suspense chega com...

One Piece Odyssey será lançado para Nintendo Switch

A Edição Deluxe de One Piece Odyssey teve seu trailer de lançamento revelado e está programada para chegar ao Nintendo Switch em 26 de julho de 2024. Este JRPG (jogo de interpretação de papéis japonês)...

Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2 | Quando assistir ao terror dublado no Brasil?

O filme Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2 é real e vai estrear nos cinemas nos cinemas brasileiros. E o mais impressionante é que o...