Capa_site_Skyrim-AvanceGames
PUBLICIDADE

Ao que tudo indica, essa atualização não foi feita de forma oficial pela Bethesda, mas esse mod faz com que Skyrim chegue aos 60 FPS no Playstation 5.

E pra surpresa de muitos, essa função também está disponível para o PS4.

PUBLICIDADE
Skyrim - Avance Games

Isso só foi possível por causa do YouTuber conhecido como MrWright, que criou o mod que permite aproveitar o game nos dois consoles a 60 fps, mesmo que não seja exatamente perfeito como no PC.

O mais importante de tudo que precisa ser lembrado: esse mod não traz qualquer problema para o jogo e não desativa os seus troféus ao fazer certas conquistas.

Confira conosco como você poderá fazer o passo a passo para ter êxito em instalar o patch em seu Playstation 5.

Skyrim - Avance Games

Primeiramente você irá baixar e habilitar o mod em 60 FPS. Em seguida, iniciará um salvamento, que pode ser novo também. Depois disso você sairá de volta ao menu principal, sem fechar o jogo completamente. Aí após esse processo, terá que desativar o mod de 60 FPS no menu “mod”.

Então, após todo esse trâmite, Skyrim irá rodar a 60fps mesmo sem o mod habilitado, permitindo troféus (contanto que você não esteja usando nenhum outro mod).

E por fim, será importante lembrar que você deverá fazer essas etapas SEMPRE que abrir o jogo.

Confira mais notícias sobre o Nintendo Switch clicando aqui.

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook

PUBLICIDADE