Skyrim com mod roda a 60 FPS no PS5

Compartilhe isso!

Ao que tudo indica, essa atualização não foi feita de forma oficial pela Bethesda, mas esse mod faz com que Skyrim chegue aos 60 FPS no Playstation 5.

E pra surpresa de muitos, essa função também está disponível para o PS4.

Skyrim - Avance Games

Isso só foi possível por causa do YouTuber conhecido como MrWright, que criou o mod que permite aproveitar o game nos dois consoles a 60 fps, mesmo que não seja exatamente perfeito como no PC.

O mais importante de tudo que precisa ser lembrado: esse mod não traz qualquer problema para o jogo e não desativa os seus troféus ao fazer certas conquistas.

Confira conosco como você poderá fazer o passo a passo para ter êxito em instalar o patch em seu Playstation 5.

Skyrim - Avance Games

Primeiramente você irá baixar e habilitar o mod em 60 FPS. Em seguida, iniciará um salvamento, que pode ser novo também. Depois disso você sairá de volta ao menu principal, sem fechar o jogo completamente. Aí após esse processo, terá que desativar o mod de 60 FPS no menu “mod”.

Então, após todo esse trâmite, Skyrim irá rodar a 60fps mesmo sem o mod habilitado, permitindo troféus (contanto que você não esteja usando nenhum outro mod).

E por fim, será importante lembrar que você deverá fazer essas etapas SEMPRE que abrir o jogo.

Confira mais notícias sobre o Nintendo Switch clicando aqui.

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook


Compartilhe isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *