Skate 4 está sendo desenvolvido por um novo estúdio

Compartilhe isso!

A Electronic Arts anunciou a criação de uma nova equipe chamada Full Circle, estúdio sediado em Vancouver com o foco em desenvolver o próximo jogo da saga, o Skate 4.

O estúdio será chefiado por Daniel McCulloch, que foi o chefe da divisão da Xbox Live no passado. E segundo ele, o próximo Skate será criado com a participação do público.

Full-Circle_01-27-211

Ainda não foi falado nada sobre o projeto (popularmanete chamado de Skate 4) desde então. O que se sabe é que o game está no início do desenvolvimento e que McCulloch se pronunciou a respeito do projeto e quer o envolvimento dos fãs no próximo game.

“Os fãs desejaram que Skate voltasse a existir e queremos que se sintam parte do processo de desenvolvimento, mesmo após o lançamento. Nossa intenção é fazer todos sentirem que fazem parte da Full Circle”. Disse Daniel.

Skate4

O novo estúdio está contratando profissionais para diversas vagas, incluindo artistas, designers e engenheiros e, apesar de ser sediada em Vancouver, está “englobando uma equipe geo-diversificada” com membros de desenvolvimento “em todo o mundo”.

A série Skate foi originalmente desenvolvida pelo estúdio Black Box da EA em Vancouver. Essa equipe foi fundida com a EA Canada e a Black Box fechada em 2013. O último jogo da franquia Skate, Skate 3, foi lançado em 2010.

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades dos games!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook


Compartilhe isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *