SIFU no PlayStation: Sony anuncia novo game de artes marciais

Compartilhe isso!

Na última quinta-feira (25) durante apresentação da State of Play foi revelado um novo jogo para as plataformas da Sony: SIFU. ame desenvolvido pela Sloclap, o jogo está previsto para ser lançado em 2021 para PS4 e PS5.

Em sua primeira apresentação, SIFU lembra cenas do jogos como e também as famosas lutas do “corredor”, de filmes como Oldboy e a série do Netflix “Demolidor

Veja o trailer:

Com uma animação estilizada, o trailer apresenta um lutador de Kung-Fu deve enfrentar diversos outros lutadores através de épocas diferentes. No contexto da arte marcial chinesa, Shifu ou Sifu é o nome dado a figura do mestre.

Segundo a sinopse oficial, SIFU é um jogo em terceira pessoa, que apresentará intenso corpo a corpo. A experiencia colocará o jogador na pele de um jovem praticante de Kung-Fu em busca de vingança.

Mais exclusivos da Sony virão para PC

days_gone_capa.avancegames

Em entrevista para a GQ Magazine, o diretor-executivo da Sony Interactive Entertainment, Jim Rayan, anunciou que mais exclusivos do PlayStation irão chegar aos PCs.

O primeiro será Days Gone, que deve ser lançado no período equivalente ao outono no Hemisfério Sul. Ou seja, entre 20 de março e 21 de junho. O game já pode ser jogado a 60 FPS e com resolução 4k no PlayStation 5, então é de se esperar que tais melhorias também estejam na plataforma.

Days-Gone-Avance Games

Para Ryan, o tamanho atual dos estúdios da Sony permite esta distribuição. Como teste, a empresa lançou Horizon Zero Dawn em agosto do ano passado. Com o bom recebimento do game sendo convertido em vendas, espera-se que novos exclusivos do PlayStation cheguem aos PC gamers. Antes disso, só era possível jogar títulos do tipo através do PlayStation Now, serviço de streaming da Sony que ainda não está disponível no Brasil.

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades dos games!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook


Compartilhe isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *