Shaman King: Mais episódios dublados chegam ao Netflix

Compartilhe isso!

Uma nova leva de episódios do remake de Shaman King chegou Netflix. Agora já são 38 episódios (3 temporadas) disponíveis, incluindo a dublagem em português.

O novo anime começou a ser exibido em abril de 2021 no Japão, e tem distribuição no ocidente através da plataforma. O estúdio Unidub trouxe de volta boa parte do antigo elenco de vozes para manter um elo com a versão de 2001.

Na versão dublado de Shaman King, Rodrigo Andreatto é a voz de Yoh Asakura. Completam o elenco Letícia Quinto como Anna, Luiz Antônio Lobue em Amidamaru, Fábio Lucindo como Ren. Sérgio Rufino faz Hao, substituindo César Terranova. Gaby Milani dirige o projeto. Assista o trailer:

Qual a história do anime?

A história de Shaman King se desenrola quando o garotinho Manta conhece Yoh Asakura em um cemitério. Yoh explica para ele que ele é um shaman, alguém que se comunica com o outro mundo. Ele busca por um espírito parceiro para participar de um grande torneio mundial de shamans.

Esta nova versão do anime é produzida pelo estúdio Bridge, com direção de Takeshi Furuta e roteiro por Shouji Yonemura. A meta da produção é se aproximar mais do mangá original, que, por sua vez, acaba de ganhar nova edição brasileira pela JBC. Confira:


Compartilhe isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *