Shaman King: Anime irá ganhar Remake com dublagem na Netflix

Compartilhe isso!

Entrou no catálogo do Netflix o remake de Shaman King. O novo anime, que estreou em abril no Japão, chega agora com dublagem em português na plataforma.

O estúdio Unidub trouxe de volta boa parte do antigo elenco de vozes da versão de 2001.

Shaman-King-Netflix-01-Avance-Games

Sob a direção Gaby Milani, Rodrigo Andreatto retorna como Yoh Asakura. Completam o elenco Luiz Antônio Lobue em Amidamaru, Letícia Quinto como Anna, Fábio Lucindo como Ren. Sérgio Rufino faz Hao, substituindo César Terranova.

A primeira temporada do remake possuí 13 episódios e já está completa no Netflix. Assista o trailer:

O que é Shaman King?

A história de Shaman King se desenrola quando o garotinho Manta conhece Yoh Asakura em um cemitério. Yoh explica para ele que ele é um shaman, alguém que se comunica com o outro mundo. Ele busca por um espírito parceiro para participar de um grande torneio mundial de shamans.

O anime de 2001 foi muito popular no Brasil. Para assistir Shaman King com dublagem, clique no link.

Esta nova versão do anime é produzida pelo estúdio Bridge, com direção de Takeshi Furuta e roteiro por Shouji Yonemura. A meta da produção é se aproximar mais do mangá original, que, por sua vez, acaba de ganhar nova edição brasileira pela JBC. Confira:

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades dos games!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook


Compartilhe isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *