Kamen Rider Black está disponível de novo para o público brasileiro. A Sato Company, detém os direitos desta e de outras séries tokusatsu para a América Latina, resolveu dar acesso a famosa série de maneira online e gratuita.
Acessando o canal TokuSato (antigo Tokusatsu TV) no YouTube, é possível ver boa parte das aventuras do Homem Mutante. Na última semana, foram lançados os primeiros 30 episódios de Kamen Rider Black com legendas em português.

Um detalhe curioso é que segundo alguns usuários, a legenda disponibilizada pela Sato manteve algumas adaptações que, apesar de hoje consideradas erros de tradução, fazem parte da mitologia do personagem no Brasil.
Assista o primeiro episódio:
Kamen Rider Black
仮面ライダーBLACK Kamen Raidā Burakku, lançada no Brasil como Black Kamen Rider, é uma série de televisão japonesa do gênero Tokusatsu pertencente à franquia Kamen Rider.
Produzida pela Toei Company em associação com a Ishinomori Productions, a série foi exibida foi no Brasil pela extinta Rede Manchete a partir de abril de 1991.
Por terem nascido durante um eclipse solar, Issamu Minami (Kotaro Minami no original) e seu irmão adotivo Nobuhiko Akizuki são raptados pela seita Gorgom, na noite de seu 19º aniversário, para serem transformados em Imperadores Seculares.
Durante o processo, Minami consegue se libertar. Porém agora ele é um homem mutante, Black Kamen Rider. Agora ele deve lutar contra a terrível seita para salvar Nobuhiko e impedir a dominação do planeta.