Home Notícias Série Fallout da Amazon Prime começa sua produção esse ano

Série Fallout da Amazon Prime começa sua produção esse ano

Piloto da série será dirigida pelo co-criador de Westworld, Jonathan Nolan.

Fallout-Bethesda-Amazon-Avance-Games-00

A série de TV Fallout está finalmente a caminho, com o Amazon Prime Video está investindo pesado na produção, anunciando vários papéis importantes para o projeto. Diretores, showrunners e equipes de produção estão se reunindo para finalmente trazer o icônico universo criado pela Bethesda à vida nas redes de streaming de vídeo.

O site Deadline relata que Jonathan Nolan dirigirá o primeiro episódio da adaptação da série Fallout pela Amazon, que será produzida por Nolan e a co-criadora do Westworld Lisa Joy’s. Junto com Westworld, Nolan é conhecido por criar Person of Interest, bem como por ter trabalhado com seu irmão mais velho, Christopher Nolan, em filmes como a trilogia Interestelar, O Grande Truque e também O Cavaleiro das Trevas.

Fallout-Bethesda-Amazon-Avance-Games-01

Além disso, na equipe também estão Geneva Robertson-Dworet e Graham Wagner, atuando como showrunners da série. Robertson-Dworet co-escreveu, e os produtores executivos incluem Nolan, Joy e Athena Wickham, bem como Todd Howard representando a Bethesda Game Studios e James Altman pela Bethesda Softworks. No geral, essas são as principais cabeças envolvidas no projeto da Amazon Prime.

Nós sabemos que a série Fallout está em desenvolvimento há algum tempo. Depois de um processo de meses de duração, a Amazon Studios garantiu a licença para fazer uma série em 2020. Em seguida, postou um teaser da marca para o projeto, mostrando uma TV e a clássica tela ‘Please Stand By‘ que conhecemos e amamos dos jogos.

Fallout TV Show | Teaser Trailer | Amazon Studios

Claro, projetos como este levam tempo, especialmente quando estamos no meio de uma pandemia, então é bastante aceitável tenha levado dois anos para entrar oficialmente em produção.

Outras informações não foram revelados, como a quantidade de episódios ou os atores que irão protagonizar a trama.

Então vamos aguardar. Fique ligado aqui no Avance Games para ficar por dentro das novidades e compartilhe essa noticia com seus amigos.

Créditos: pcgamer

    LEIA MAIS!

Exit mobile version