Segundo Casey Bloys, chefe de conteúdo do Canal HBO, deu uma entrevista a Associação de Críticos de Televisão (TCA) e disse que a adaptação de The Last of Us na TV e no Streaming só deverá acontecer em 2023.

Leia também:

Eu já vi alguns episódios iniciais, estou muito animado. O Craig, (que é o showrunner do projeto) e fez Chernobyl para nós, é um roteirista e diretor fantástico e o que eu vi parece incrível, e estou ansioso para ver a série, mas ela não vai sair em 2022.”

O executivo também procurou afastar as comparações dessa série com Game of Thrones, que foi outro grande sucesso adaptado e possui atores que atuaram na série, como Pedro Pascal e Bella Ramsey. Ele foi categórico em afirmar que elas não são associáveis.

Não há um próximo Game of Thrones, eu já estive aqui por tempo o suficiente para ouvir e perguntarem qual é o próximo Sopranos, qual é o próximo Game of Thrones e agora qual é o próximo sucessor. Não há um próximo Game of Thrones.”

Anunciada em março de 2020, a série de The Last of Us promete adaptar os eventos dos aclamados jogos da Naughty Dog e PlayStation Studios para a TV e streaming, com desenvolvimento sendo chefiado por Mazin Craig, conhecido atualmente por seu trabalho como showrunner da premiada minissérie Chernobyl.

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui