A Netflix revelou que a série Live Action de Resident Evil vai estrear em breve. Sua data oficial será no dia 14 de julho.

Eles revelaram também alguns pósteres que mostram sangue, um tubo de ensaio com T-Virus, uma pílula que conta com a palavra “Joy” em referência aos produtos farmacêuticos da Umbrella Corporation.

A série de Resident Evil foi anunciada oficialmente em agosto de 2020 e a sua história promete ser bem diferente da narrativa dos games, se passando em um mundo pós apocalíptico causado por um vírus. A sinopse da obra diz o seguinte:

2036, 14 anos após um vírus mortal causar um apocalipse global, a Jade Wesker luta para sobreviver em um mundo dominado por infectados sanguinários e criaturas insanas. Nessa carnificina generalizada, Jade é assombrada pelo seu passado em Nova Raccon City pelas ligações de seu pai com a Umbrella Corporation, mas principalmente pelo que aconteceu com a sua irmã Billie.”

O seriado de Resident Evil vai ser estrelado por Lance Reddick como Albert Wesker e também conta com nomes como Ella Balinska, Tamara Smart, Siena Agudong, Adeline Rudolph, Paola Nuñez e é escrita por Andrew Dabb, de Supernatural.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui