A Bandai Namco e o desenvolvedora Dimps revelaram nesta terça feira Dragon Ball: The Breakers. O jogo será um multiplayer online assimétrico, onde os jogadores lutam para sobreviver em partidas 7v1.
O jogo tem sido comparado Dead by Daylight, Evolve e Friday the 13th, inclusive porque o trailer apresenta uma atmosfera de terror.
Em Dragon Ball: The Breakers, sete sobreviventes tentarão enganar e durar mais que o jogador que assume o papel de caçador. Os jogadores nessa função podem escolher Cell, Buu ou Frieza. que são extremamente mais poderosos do que os outros jogadores. Já os “sobreviventes” terão que usar armas e gadgets para conseguir chegar até a máquina do tempo em um ponto do cenário e assim verem a partida. Assista o trailer:
Dragon Ball: The Breakers chegará em 2022 para Nintendo Switch PlayStation 4, Windows PC e Xbox One, e será compatível com PlayStation 5 e Xbox Series X.