Seleção do ano do FIFA 21 é anunciada

Compartilhe isso!

A tão esperada seleção dos 11 melhores jogadores da temporada no FIFA 21, game da Eletronic Arts finalmente chegou. E muitas surpresas nessas escolhas que foram realizadas aconteceram.

Mais de 10 milhões de pessoas no mundo inteiro votaram, com mais de 185 países envolvidos.

E para a surpresa de muitos, nessa edição, não temos nenhum brasileiro inserido nessa lista dos onze mais votados, diferente da edição anterior, que contou com a integração do goleiro Alisson, do Liverpool. A pré-seleção dessa temporada no FIFA 21 contava com ele e outros quatro brasileiros.

Além de Alisson, eram esses: Ederson na posição de goleiro; Marquinhos e Thiago Silva na defesa; e Neymar Jr. no ataque. Infelizmente nenhum deles entrou para a final da seletiva.

Outras duas curiosidades que chocaram bastante, a lista também deixou de fora Lionel Messi, do Barcelona e nenhum jogador sulamericano aparece inserido nela. Confira abaixo a seleção escolhida do Time Do Ano Fifa 21:

Seleção do ano do FIFA 21
  • Goleiro: Manuel Neuer (Bayern de Munique);
  • Zagueiros: Sergio Ramos (Real Madrid) e Virgil Van Djik (Liverpool);
  • Laterais: Alphonso Davies (Bayern de Munique) e Trent Alexander-Arnold (Liverpool);
  • Meio-Campistas: Bruno Fernandes (Manchester United), Kevin De Bruyne (Manchester City) e Joshua Kimmich (Bayern de Munique);
  • Atacantes: Cristiano Ronaldo (Juventus), Robert Lewandowski (Bayern de Munique) e Kylian Mbappé (Paris Saint-Germain).
Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades dos games!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook


Compartilhe isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *