Segunda temporada de Call of Duty Black Ops Cold War e Warzone já tem data definida! Confira

Compartilhe isso!

Os fãs da franquia Call of Duty terão um final de fevereiro bastante movimentado. A Activision anunciou ontem que a segunda temporada de Call of Duty Black Ops Cold War e Warzone chegará no dia 25 de fevereiro. A nova temporada foi revelada junto de um trailer cinemático repleto de ação.

A segunda temporada chegará no dia 25 fevereiro.

Com um trailer cinemático, a Activision mostrou mais sobre a próxima temporada e deu um gostinho do que os jogadores podem esperar. Apesar de nada ter sido revelado mais aprofundadamente, com o material divulgado é possível conhecer Laos, que é localizado no sudeste da Ásia.

Além disso, o trailer também mostra a selva, onde os jogadores terão de combater, além de revelar Naga, um personagem misterioso que mata um soldado antes de ter uma conversa com Stitch. Confira o vídeo:

De acordo com a descrição oficial, na segunda temporada o jogador terá de resgatar Adler e lidar com Naga, um inimigo que está distribuindo um gás letal para cartéis.

No trailer de revelação da nova temporada, é possível ver um cenário bastante semelhante ao Vietnã, dando indícios de mudanças no mapa de Verdansk. A filmagem ainda deixa pistas sobre o que este novo lote de conteúdo pode conter, incluindo novos operadores, como Naga, e armas como mini Gun e crossbow (Besta).

E não esqueça: A cavalaria chega com tudo dia 25 de fevereiro na Temporada 2 de Call of Duty: Black Ops Cold War.

Novo Call of Duty é confirmado para 2021

Em uma chamada com investidores, a Activision confirmou que um novo Call of Duty deverá ser lançado em 2021. Nessa reunião, o diretor financeiro Dennis Durkin falou sobre os planos da companhia para o novo game.

O título oficial e a desenvolvedora ainda não foram divulgados. Mas já era esperado mesmo a chegada de mais um novo jogo da franquia. Isso porque vários informantes já conhecidos por vazar informações de Call of Duty previram que a Sledgehammer Games está trabalhando no título de 2021.

Embora o estúdio em si não produza um jogo desde 2017, o recente aumento nas contratações e o silêncio do estúdio deram crédito às especulações de muitos fãs. Isso tudo porque só em 2020, o estúdio contratou 150 novos desenvolvedores em todos os seus departamentos, sugerindo que algo grande provavelmente esteja em andamento.

Leia também!

Além disso, desde 2003 a franquia da Activision recebe lançamentos anuais e com a chegada da nova geração, a expectativa só aumenta em torno de mais um novo Call of Duty.

O game ainda não tem nenhum detalhe divulgado, e foi mencionado apenas como um jogo “premium”, tal qual Cold War, Modern Warfare, Black Ops 4 e as outras edições anuais da série. O sucesso da série é um verdadeiro fenômeno, o que só faz crermos mais ainda que algo certamente sairá em breve.

Isso porque a franquia vem depois de um ano recordista para Call of Duty e segundo relatório fiscal da Activision, a franquia teve uma base de 100 milhões de jogadores mensalmente; conforme já havia sido mencionado anteriormente pela empresa,e mais de 250 milhões de usuários jogaram CoD ao longo do ano.

O mais recente título, o Call of Duty: Cold War, registrou um aumento de 70% nos usuários mensais em comparação com o último ano. A integração do game com Warzone em dezembro também teve impacto, aumentando as vendas drasticamente em dezembro e janeiro.

Com dados tão favoráveis e com um público cada vez mais cativo e maior, nunca foi tão viável ter mais um jogo a disposição para o ano de 2021. Certamente, teremos mais novidades a respeito em breve, então, fica ligado com a gente.

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades dos games!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook


Compartilhe isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *