Depois de vários vazamentos que ocorreram ao longo dos últimos meses, a Sega anunciou a coletânea Sonic Origins, que será lançada para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e Nintendo Switch.

A Coletânea reune os clássicos do Sonic no Genesis e Mega Drive. Sonic The Hedgehog 1, 2, Sonic 3 e Kunckles e Sonic CD serão remasterizados digitalmente para plataformas de geração atual nessa coleção.

A coleção vai oferecer a lendária e ininterrupta ação de Sonic encontrada nos jogos originais, ao mesmo tempo em que oferece um novo toque com visuais remasterizados, recursos adicionais, novos conteúdos, modos e muito mais.

Sonic Origins está programado para ser lançada digitalmente no aniversário do Sonic, 23 de junho de 2022, a partir de R$ 214,95 no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, a família de sistemas Nintendo Switch e PC. Já é possível fazer a pré-compra de Sonic Origins e ter acesso a incentivos exclusivos.

Em Sonic Origins, os jogadores se juntarão a Sonic, Tails e Knuckles para correr na velocidade da luz em versões remasterizadas de níveis icônicos como Green Hill Zone e Chemical Plant Zone, para uma experiência supersônica clássica e modernizada para as plataformas da geração atual. Os jogadores podem alternar entre os modos Clássico ou Aniversário para girar em loops atrás de loops e coletar anéis em uma missão para salvar o mundo do malvado Dr. Eggman.

Sonic 2 bate recordes em sua estreia

O segundo filme do ouriço mais amado dos games está sendo um sucesso absurdo de vendas e já arrecadou mais de 71 milhões de dólares no seu final de semana de estreia apenas nos Estados Unidos.

O seu faturamento global já representa mais de 140 milhões de dólares. Essa é a maior estreia de uma adaptação de jogo para o cinema, superando a si próprio, no primeiro filme, que arrecadou 58 milhões quando chegou aos cinemas em 2020, que mesmo tendo sido muito bom, já tem uma diferença bem considerável. Coincidentemente também essa é a maior estreia de um filme estrelado por Jim Carrey.

O terceiro filme de Sonic já foi confirmado, assim assim como uma série de TV Live-Action para a Paramount Plus, que é focada no Knuckles.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui