Sea of Thieves recebe sua primeira temporada em 2021

Compartilhe isso!

A desenvolvedora Rare finalmente anunciou a data de lançamento para a primeira temporada de Sea of Thieves e assim como foi no ano passado, o jogo está definido pra mudar seu sistema em um modelo de atualização por temporadas, com passes de batalha e outros conteúdos.

A desenvolvedora afirmou que a primeira temporada de Sea of Thieves deverá iniciar no dia 28 de janeiro e essa nova temporada terá duração de três meses, trazendo uma variedade de atualizações e novos itens no jogo.

A primeira temporada apresentará um novo tipo de viagem da Aliança Mercantil, onde você faz um trabalho de detetive pirata para descobrir um carregamento perdido no mundo.

Haverá também um novo tipo de progressão no game, e essa fará com que você desenvolva sua experiência em 100 níveis de renome pirata, na prática de suas atividades normais.

Conteúdos como roupas e skins poderão ser desbloqueadas no navio.

Sea of thieves-Avance Games
A primeira temporada do jogo esse ano chegará no dia 28 de janeiro.

Lembrando que ao adquirir um passe de batalha premium, você terá direito a recompensas adicionais conforme avança nos níveis de renome.

Por fim, a desenvolvedora informou que todos os meses fará eventos ao vivo, além é claro dos eventos que naturalmente já acontecem no game.

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades dos games!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook


Compartilhe isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *