Sandman-Netflix-dublado-01-Avance-Games
PUBLICIDADE

Em um novo clipe compartilhado nas redes sociais da Netflix para a nova série Sandman, podemos ver os personagens Lúcifer (Gwendoline Christie) e Sonho (Tom Sturridge) interagindo enquanto muitos sofrem por seus pecados no reino do Inferno.

A sequencia esbanja efeitos visuais de alta qualidade e excelentes interpretações dos dois atores que protagonizam a série.

PUBLICIDADE

Quando estreia Sandman na Netflix?

A espera por Sandman da Netflix está quase chegando ao fim, já que a série estreia em 5 de agosto na plataforma de streaming.

Qual a história de Sandman?

Baseado nos quadrinhos Vertigo de Neil Gaiman, a história se concentra em Morpheus, o rei dos sonhos e um dos sete seres sem fim, que é convocado e preso pelo ocultista charlatão, Sir Roderick Burgess. Depois de mais de um século de prisão, Sonho escapa e descobre que seu reino do Sonhar está em decadência e seus artefatos de poder espalhados por universos, exigindo que ele se volte para seus irmãos e aliados na esperança de restaurar sua casa.

O elenco de Sandman da Netflix?

Tom Sturridge está liderando o elenco de Sandman no papel titular ao lado de Gwendoline Christie como Lucifer Morningstar (Game of Thrones), Vivienne AcheampongBoyd HolbrookCharles DanceJenna ColemanKirby Howell-Baptiste, Mason Alexander Park e David Thewlis.

Neil Gaiman desenvolveu a série com David S. Goyer, que anteriormente foi contratado para adaptar os quadrinhos originais para o cinema, e Allan Heinberg, da Mulher Maravilha. Após 30 anos de desenvolvimento, Sandman está se preparando para chegar à Netflix.

PUBLICIDADE