Home Notícias Saiu! Horizon Forbidden West ganha novo trailer ás vésperas de seu lançamento,...

Saiu! Horizon Forbidden West ganha novo trailer ás vésperas de seu lançamento, confira

Em seu trailer inédito, Horizon Forbidden West apresenta alguns dos novos companheiros que se juntarão a Aloy em sua aventura pelo Oeste Proibido.

607511
Horizon Forbidden West.

A Sony divulgou nesta quarta-feira (19) um novo trailer de Horizon Forbidden West, desta vez dando destaque para os novos personagens que deverão cruzar o caminho de Aloy em sua jornada. O vídeo mostra alguns dos personagens que ajudarão Aloy em sua missão.

Como já era de se esperar, a protagonista estará rodeada de companheiros nesta nova aventura, tanto antigos quanto novos, incluindo os leais Varl e Erend, assim como os aliados Zo, Alva e Kotallo. Em Horizon Forbidden West, a heroína Aloy deverá explorar o perigoso e misterioso Oeste Proibido em busca de uma solução para uma misteriosa praga que ameaça eliminar a vida orgânica no planeta.

Durante sua missão, ela encontrará novas máquinas, tribos e figuras ameaçadoras, incluindo Regalla e sua facção rebelde, que tal qual a própria heroína é capaz de dominar e controlar os animais-robôs para conquistar suas terras. Confira o trailer.

Horizon Forbidden West - Trailer da História | PS5, PS4

Vale lembrar que falta pouco para se aventurar pelo game, que será lançado no dia 18 de fevereiro, para PS4 e PS5 e, vale lembrar, que após reclamações do público, o jogo contará com um upgrade gratuito da antiga para a nova geração de consoles.

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook

Exit mobile version