PUBLICIDADE

O reboot de Saints Row foi anunciado em agosto do ano passado e pegou muita gente de surpresa. Apesar do tradicional clima de guerra de gangues que consagrou a saga, tudo visto no primeiro vídeo era bastante diferente: o clima, os protagonistas, a estética, entre outros. O que se deve esperar desse novo game é que ele será completamente diferente do original.

O título, que promete gameplay semelhante a GTA, traz como ponto forte a personalização de armas e personagens. Com isso, será possível mudar cor, forma e habilidades especiais do seu avatar. Além disso, jogadores deverão administrar seus empreendimentos no mundo dos crimes para fazer o seu império crescer e prosperar.

PUBLICIDADE

Saints Row conta com uma central administrativa para os The Saints, máfia criminosa pela qual o jogador é responsável. Esse local funciona em uma igreja de visual abandonado, mas que vai melhorando conforme o usuário cumpre as missões. É possível, por exemplo, adicionar objetos como placas e estátuas, entre outras decorações. O espaço tem um mapa onde o jogador acompanha suas missões, além de ter um local para encontrar seus amigos em caso de jogo coop.

Adjetivado como “vibrante“, o novo mundo parece ser bastante divertido para a exploração de carro, como um bom game inspirado em GTA. Para recriar os ambientes, a equipe da Volition se inspirou em locais como Novo México, Nevada e Dallas (EUA). As regiões foram fotografadas e transformadas digitalmente para gerar a sensação de realidade e reconhecimento nas paisagens.

O game tem lançamento previsto para o dia 23 de agosto de 2022 e chega disponível para PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5), Xbox One, Xbox Series S/Series X e PC (Epic Games Store).

PUBLICIDADE