Routine-jogo-Xbox-00-Avance-Games
PUBLICIDADE

O jogo de terror de ficção científica Routine, exclusivo para os consoles Xbox, finalmente tem um novo trailer, mais de uma década depois de ter sido anunciado. O jogo ressurgiu durante o Summer Game Fest.

O trailer de re-revelação de Routine traz os jogadores de volta ao cenário futurista sombrio e assustador do jogo e usa todas as imagens do jogo. De acordo com um comunicado de imprensa do desenvolvedor Lunar Software, a equipe reviveu o jogo reconstruindo-o do zero para melhor se adequar à sua visão original.

PUBLICIDADE

Confira aqui o novo trailer de Routine:

O jogo também será publicado pela editora indie Raw Fury. O CEO do Raw Fury, Jonas Antonson, divulgou um comunicado para acompanhar o novo trailer.

“Como muitos outros, estou esperando por este jogo há muito tempo”, disse Antonson no comunicado. “Originalmente, eu pensei que poderia experimentá-lo como jogador e fã. Mas então os desenvolvedores decidiram se juntar a nós! Estou muito animado para fazer essa jornada incrível com eles.”

Vale ressaltar que um dos envolvidos com o jogo é Mick Gordon, responsável por criar as icônicas trilhas dos mais recentes Doom e Wolfenstein, também deixará a sua marca em Routine.

O que é o jogo Routine?

Routine é um jogo em primeira pessoa ambientado em uma base lunar abandonada, projetado em torno de uma visão do futuro dos anos 80. Os jogadores usarão sua Ferramenta de Assistência Cosmonauta para hackear vários sistemas de computador ao redor da estação decrépita, enquanto evitam seus inimigos.

Antiga versão

Revelado pela primeira vez a quase 10 anos atrás, Routine acabou passando por alguns problemas em seu desenvolvimento e praticamente acabou sendo adiado e nunca mais foi visto novamente.

Agora, em parceria com a Raw Fury, o jogo finalmente verá a luz do dia. E apesar de ter sido refeito completamente do zero, a sua antiga versão ainda está online e pode ser assistida aqui:

Em quais plataformas lança Routine?

O Routine será lançado exclusivo nos consoles Xbox One, Xbox Series S|X e PC, estando presente no Xbox Game Pass no dia de lançamento, mas ainda não tem data definida para quando o game chega.

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO