Returnal tem seu lançamento adiado para o fim de abril

Compartilhe isso!

Um dos jogos exclusivos mais esperados de PlayStation 5, Returnal, teve seu lançamento adiado para o final de Abril. Segundo a Sony, essa foi uma ação conjunta com a produtora Housemarque com o intuito de polir um pouco mais o jogo.

Returnal tem uma nova data de lançamento, 30 de abril de 2021. A Sony Interactive Entertainment e a Housemarque tomaram a decisão de mudar esta data para dar tempo extra para continuar polindo o game até alcançar o nível de qualidade que os jogadores esperam da produtora”, diz o texto no Twitter.

Returnal é um jogo de tiro em terceira pessoa com elementos roguelike. Situado em um cenário de ficção científica futurista, o jogador controla Selene, uma piloto espacial feminina, equipada com um traje e armada com armas de alta tecnologia, que está presa em um mundo estranho e presa em um loop temporal.

Apesar do adiamento, a pré-venda de Returnal já começou em solo brasileiro. Aqueles que optarem pela compra garantem 15% de desconto na Amazon em sua versão física e a oferta só é válida para as encomendas antecipadas.

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades dos games!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook


Compartilhe isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *