Resident Evil Village tem mapa revelado

Compartilhe isso!

A edição de colecionador de Resident Evil Village contará com diversos itens, um deles sendo um mapa físico mostrando onde poderemos visitar no game. Uma imagem em baixa resolução caiu na internet e mostra alguns locais em destaque.

Além do que parece ser o local principal do jogo, o Castelo Dimitrescu, governado por Alcina Dimitresco (a vilã que ganhou destaque e arrancou suspiros no material promocional), também podemos observar a Fábrica de Heisenberg (indicando que a área pertence ao irmão de Alcina, também presente no último trailer), o Reservatório Moreau e a Casa Beneviento.

Outros nomes podem ser observados, mas estão ilegíveis devido a qualidade da imagem.

Curiosamente, entre a Fábrica de Heisenberg e o Reservatório Moreau, é possível observar a imagem de uma enorme criatura aquática, bastante similar ao icônico Del Lago. Essa poder ser outra inspiração vinda de Resident Evil 4, que até o momento parece ser uma das maiores influências de Village .

Além disso, a moeda utilizada no game (que contará com a volta de um mercador nos moldes do quarto jogo da série) indica que a Vila está localizada na Romênia, país famoso pela região da Transilvânia.

O Leu (singular de Lei) é a moeda utilizada na Romênia.

Dentre as novidades do game mostradas na Resident Evil Showcase (que você pode conferir aqui), está a demo Maiden, disponível exclusivamente para usuários do Plasystation 5. Nela é possível aprender alguns detalhes da história por trás de Village.

Resident Evil Village será lançado em 7 de maio para PC, PS4, Xbox One, PS5 e Xbox Series S/X.

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades dos games!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook


Compartilhe isso!

One thought on “Resident Evil Village tem mapa revelado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *