Resident Evil: Revelations 3 trará três protagonistas veteranos

Compartilhe isso!

Se você acompanha notícias relacionadas a Resident Evil, provavelmente já deve ter ouvido falar de Dusk Golem. O insider é conhecido por trazer informações sobre a franquia ao público meses antes de um anúncio oficial, como aconteceu com Resident Evil Village.

Já há algum tempo, ele revelou que um terceiro Reisident Evil: Revelations estaria em produção e que seria protagonizado por Rebecca Chambers. A personagem apareceu pela primeira vez na campanha de Chris Redfield no primeiro Resident Evil e protagonizou Resident Evil 0. Sua última aparição, depois de 15 anos de sumiço, foi na animação Resident Evil: Vendetta.

Rebecca Chambers em Resident Evil 0

A novidade é que, além de Rebecca, outros dois protagonistas veteranos devem retornar no game, mas Golem não vai revelá-los por enquanto.

A série Revelations é conhecida por preencher lacunas entre os jogos principais. O primeiro trouxe mais uma aventura de Jill Valentine e Chris Redfield, enquanto o segundo foi protagonizado pelos queridinhos Claire Redfield e Barry Burton, que não apareciam há anos.

Spin-offs trouxeram personagens queridos e tentaram se afastar da ação desenfreada de Resident Evil 5 e 6.

Resident Evil Outrage

Outra curiosidade sobre Revelations 3 é que, ao que tudo indica, ele não receberá mais esse nome. De acordo com uma lista vazada e o próprio Dusk Golem, o game se chamará Resident Evil Outrage, desenvolvido também na RE Engine e exclusivo temporário do Nintendo Switch. O lançamento deve ocorrer entre o final deste ano e o começo do próximo, como parte da comemoração de 25 anos da franquia.

Resident Evil possui uma série de personagens que acabaram esquecidos entre os jogos, então resta esperar pra ver quais deles irão voltar além de Rebecca. Tá na hora de dar um tempo pro Chris e pro Leon, né Capcom?

Leia também!

Resident Evil Village terá Mundo Aberto

Com várias novidades apresentadas na Resident Evil Showcase e um mapa revelado, agora sabe-se também que Resident Evil Village será um jogo em Mundo Aberto. Ao menos é o que indica a listagem do título na Steam.

Gameplays lançadas já indicavam que o jogo teria mais mobilidade e exploração, mas a listagem (juntamente com o mapa) pode indicar total liberdade ao explorar a Vila.

Os games clássicos (assim como seus remakes e Resident Evil 7) já permitiam visitar diferentes áreas de forma não linear, mas esse provavelmente será o título com maior escala da franquia, talvez possibilitando explorar todas as áreas disponíveis até o fim da história. Resident Evil 4, provavelmente sua maior inspiração, permitia alguma exploração, mas liberava e restringia áreas de acordo com o capítulo.

Vale lembrar que “Mundo Aberto” pode não significar algo como Skyrim ou The Witcher 3, mas um mundo segmentado e interconectado ao estilo Metroidvania, como ocorreu com games recentes como God of War, Jedi: Fallen Order e a trilogia reboot de Tomb Raider.

Resident Evil Village será lançado em 7 de maio para PC, PS4, Xbox One, PS5 e Xbox Series S/X.

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades dos games!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook


Compartilhe isso!

3 thoughts on “Resident Evil: Revelations 3 trará três protagonistas veteranos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *