Resident Evil: Reboot ganha data de lançamento nos cinemas

Compartilhe isso!

O reboot cinematográfico de Resident Evil ganhou sua tão esperada data de lançamento para os cinemas norte americanos. E o melhor, não está tão distante.

3 de setembro é a data marcada para o reboot de Resident Evil chegar aos cinemas lá nos EUA. Porém, infelizmente ainda não temos a data para que o filme chegue aos cinemas do Brasil.

Após muitos anos de dor e sofrimento com filmes ruins feitos pelo diretor Paul W. S. Anderson e protagonizados por sua esposa Milla Jovovich (Monster Hunter que se cuide), que nunca tiveram muito a ver com os jogos, além de algumas referências e personagens mal adaptados.

Resident evil Reboot - Avance Games

Agora os fãs da amada franquia de terror conseguem sentir uma ponta de esperança em ver algo mais fiel aos jogos na telona. Pois, os envolvidos no reboot estão prometendo algo mais fiel, e também dizem se tratar de uma história de origem.

Como a data de lançamento não está tão distante assim, é possível que a campanha de marketing do filme comece em breve. Talvez apenas com um vislumbre de um poster ou até mesmo um trailer, nós vamos vamos conseguir saber melhor se dessa vez estão mesmo lendo o nome Resident Evil a sério.

Em novembro vazaram algumas fotos dos bastidores onde já podemos ver algumas referências diretas aos jogos clássicos, e também temos o elenco do filme, que você pode conferir aqui abaixo:

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades dos games!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook


Compartilhe isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *