Resident Evil: No Escuro Absoluto ganha trailer

Compartilhe isso!

A gigante japonesa Capcom e a Netflix divulgaram em suas redes sociais o trailer de Resident Evil: No Escuro Absoluto. A série animada, que ainda não possui seu dia de lançamento anunciado, chegará ao serviço de streaming em Julho de 2021.

O trailer divulgado é bem curto, mas já é possível ter um belo vislumbre de como será a pegada da série e o que estão propondo. O vídeo começa com Leon Kennedy se encontrando com Claire Redfield na casa branca, e após uma breve conversa onde a personagem mostra uma ilustração feita por uma criança que à fez lembrar dos eventos de Raccoon City, alguns cortes acontecem e pulamos para cenas dignas de Resident Evil. Confira o trailer completo:

A dupla clássica de Resident Evil 2 ainda estão em sintonia para mostrar o que sabem fazer de melhor: matar zumbis. O seriado vai se passar dois anos após os eventos de Resident Evil 4, jogo que também é protagonizado por Leon Scott Kennedy.

A qualidade de Resident Evil: No Escuro Absoluto apresentada está bem acima da média em comparações à outras animações 3D criadas pela Netflix, e ao que tudo indica parece respeitar bastante o que os fãs de Resident Evil sempre amaram.

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades dos games!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook


Compartilhe isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *