Resident Evil ganha portal com todo conteúdo da saga

Compartilhe isso!

A Capcom acaba de centralizar o conteúdo da saga Resident Evil em um único endereço, o Resident Evil Portal. Antes disso, informações como notícias, detalhes da história e universo, linha do tempo e estatísticas dos jogadores eram espalhadas em diferentes sites. Agora, basta acessar o portal e procurar o que deseja.

Resident Evil - Avance Games

Infelizmente, todo o portal ainda não foi localizado para o português. É possível escolher entre inglês, japonês, francês, alemão, italiano e espanhol. O site feito por fãs brasileiros, Revil, deve postar traduções de conteúdo vindo de lá.

A franquia se encontra em constante evidência nos últimos anos. A Capcom anunciou ter tido recordes de vendas em 2020, sendo Resident Evil 3 Remake um dos responsáveis por isso. Mesmo considerado uma decepção por muitos, a reimaginação já superou as vendas do original com 3,6 milhões de cópias vendidas. A saga já acumula 107 milhões de cópias comercializadas.

Resident Evil Village será lançado em 7 de maio para PC, PS4, Xbox One, PS5 e Xbox Series S/X, mantendo a fórmula de terror em primeira pessoa de Resident Evil 7 e resgatando elementos do clássico Resident Evil 4 (com um remake também em produção) em um mapa mundo aberto.

A Netflix está produzindo uma série em live-action e uma animação, Resident Evil: No Escuro Absoluto, protagonizada por Leon S. Kennedy e Claire Redfield, prevista para esse ano.

Um filme em live-action, dirigido por Johannes Roberts, de Medo Profundo, teve suas filmagens concluídas e deve estrear também em 2021. O longa aparenta ser baseado nos dois primeiros games da série e promete ser bem mais fiel que os filmes dirigidos por Paul W. S. Anderson e protagonizados por sua esposa, Milla Jovovich.

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades dos games!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook


Compartilhe isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *