Resident Evil Bem-vindo a Raccoon City Avance Games
PUBLICIDADE

Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City está prestes a ficar disponível online. Isto porque o filme de de 2021 chegará oficialmente no esta semana HBO Max.

A produção é um reboot, sem conexão com a série de longas live-action lançados entre 2002 e 2017, tendo Milla Jovovich como protagonista. Bem-vindo a Raccoon City estreou no dia 2 de dezembro do ano passado nos cinemas brasileiros, contando com adaptação focada nos dois primeiros jogos da franquia. O filme fica disponível no HBO Max nesta sexta-feira, dia 24 de junho.

PUBLICIDADE

Assista ao trailer de Welcome to Racoon City dublado:

Resident Evil ou Biohazard (título original japonês) é uma franquia de jogos eletrônicos, criada por Shinji Mikami e desenvolvida pela Capcom, popularmente conhecida como uma série de survival horror.

O filme de 2021 conta com Kaya Scodelario (Claire Redfield), Robbie Amell (Chris Redfield), Hannah John-Kamen (Jill Valentine), Avan Jogia (Leon S. Kennedy), Neal McDonough (William Birkin), Donal Logue (Brian Irons), Lily Gao (Ada Wong), Tom Hopper (Alber Wesker) e Marina Mazepa (Lisa Trevor) no elenco. A direção é de Johannes Roberts.

Em julho deste ano Resident Evil ganhará outro live-action. Desta vez a produção é uma série para a Netlflix, também sem conexão com o que foi feito antes.

PUBLICIDADE