Resident Evil 4 Remake será diferente, aponta rumor

Compartilhe isso!

Diferentes fontes apontam que o Remake de Resident Evil 4, ainda não anunciado oficialmente e que estaria sendo desenvolvido pela M-Two, que ajudou no desenvolvimento do remake de Resident Evil 3, será produzindo majoritariamente pela Capcom Divison 1, responsável pelos games principais de Resident Evil e Devil May Cry.

M-Two queria produzir um remake fiel ao original após, em partes, a má recepção de Resident Evil 3, que mudou ou cortou por completo áreas e outros elementos do clássico do primeiro Playstation.

A Capcom teria preferido algo nos moldes de Resident Evil 2, se inspirando mas reimaginando o que foi feito no original (como foi o caso do Mr. X).

A M-Two teria sido formada em 2018 por ex membros da PlatinumGames (que produziu Bayonetta e Metal Gear Rising) já com o objetivo de produzir Resident Evil 4. Agora sob liderança da Division 1, o título pode acabar sendo lançado até 2023.

Apesar da falta de um anúncio oficial, referências a criaturas parasitárias já ocorrem em Resident Evil 3, como admitido pelo diretor Kiyohiko Sakata, o que já podia indicar a intenção de um remake para o quarto jogo numerado da série.

Não há previsão real de lançamento para Resident Evil 4, mas Resident Evil Village será lançado em 7 de maio deste ano, para PS4, Xbox One, PS5, Xbox Series S/X e PC.

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades dos games!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook


Compartilhe isso!

One thought on “Resident Evil 4 Remake será diferente, aponta rumor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *