Resident Evil 2 está próximo das 8 milhões de unidades vendidas

Compartilhe isso!

A Capcom anda sorrindo a toa faz um bom tempo. A empresa japonesa anda tendo lucros acima do esperado nos seus últimos jogos, e um deles, sem dúvida é o Resident Evil 2. Ela atualizou os números de vendas do remake e os resultados é impressionante.

Resident Evil 2 conseguiu chegar na faixa das 7,8 milhões de unidades já vendidas, um número inferior apenas em relação a outro fenômeno da franquia: o Resident Evil 7, com 8,5 milhões. Mas segue no encalço, com um importante detalhe que esse mesmo foi lançado antes do que o Resident Evil 2.

Não há dúvidas de que o jogo foi um verdadeiro sucesso, isso se considerarmos que ele é uma prestação incrível para um jogo que tem 2 anos de vida. O que nos mostra que isso é apenas mais um exemplo do que a Capcom pretende para vendas a longo prazo.

Resident-Evil-2
Resident Evil 2: o remake é um verdadeiro sucesso.

Além dele, não podemos esquecer jamais o que os outros títulos da Capcom andam alcançando. O melhor exemplo já vem logo com Monster Hunter, seguindo soberano entre os games da empresa japonesa, com uma marca incrível de 24 milhões de cópias, obtendo o posto de maior sucesso da Capcom.

Outros, como Devil May Cry 5 e Street Fighter V não deixam nem um pouco a desejar, com 4,1 milhões e 5,4 milhões, respectivamente. O próximo grande lançamento da empresa será Resident Evil: Village. O game chegará no dia 7 de maio de 2021, trazendo de volta Ethan Winters como protagonista.

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades dos games!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook


Compartilhe isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *