Os jogos da Capcom irão receber updates para a nova geração (Xbox Series e PS5), e foi a própria desenvolvedora que fez o anúncio. As melhorias serão gratuitas e também deverá chegar para usuários de PC.

capa_site_Residentevil

Os jogos nas plataformas de nova geração agora terão ray tracing, taxa de quadros por segundo melhorada e áudio 3D. A quem já possui o jogo no PS4 e Xbox One, boa notícia: o upgrade também será feito sem custo adicional, a atualização será gratuita.

Para os jogadores de Playstation 5 haverá uma atualização voltada para o suporte DualSense para ajustar a questão tátil e gatilhos adaptativos. Por fim, a Capcom enviou uma nota oficial esclarecendo os fatos, confira:

Experimente três títulos Resident Evil aclamados como nunca antes quando RE2, RE3 e Resident Evil 7 biohazard chegarem ao PlayStation5 e Xbox Series X|S ainda este ano. Desenvolvidos usando o RE Engine proprietário da Capcom, todos os três títulos apresentarão recursos de ponta, incluindo ray tracing, alta taxa de quadros e áudio 3D para aprimorar a imersão das experiências premiadas. Para os jogadores do PlayStation 5, todos os três títulos também apresentam suporte DualSense envolvente para feedback tátil e gatilhos adaptativos“.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui