Apesar das várias críticas acerca da remasterização, GTA Trilogy foi um verdadeiro sucesso de vendas. Saiu um relatório financeiro da Take Two, empresa dona da Rockstar Games e os números seguem impressionando, mesmo com a péssima recepção da crítica.

GTA Trilogy

O jogo já conseguiu vender mais de 10 milhões de cópias em apenas 2 meses (novembro e dezembro). Segundo CEO da Take Two, esse desempenho excedeu significativamente as expectativas da empresa e também falou que há mais trabalho a ser feito para reparar os problemas técnicos da coletânea.

Leia também:

GTA V PASSOU DAS 160 MILHÕES DE CÓPIAS VENDIDAS

Apenas no último trimestre, o jogo conseguiu vender mais de 5 milhões de cópias. Enquanto isso, a série GTA, já conseguiu atingir números estratosféricos. Enquanto apenas o GTA V sozinho conseguiu vender mais de 160 milhões de cópias, a franquia inteira de GTA já arrematou um total de mais de 370 milhões de unidades. São recordes e mais recordes sendo quebrados pela empresa e pela franquia. Ele é o primeiro produto de entretenimento que no varejo chegou mais rápido a marca de 1 bilhão de dólares.

Além desses números absurdos que GTA possui, a Take Two também revelou os resultados de outros produtos. Red Dead Redemption 2, por exemplo, vendeu quase 43 milhões de unidades, sendo 4 milhões vendidos apenas nesse último trimestre. Ele também é o jogo que mais foi vendido nos Estados Unidos nos últimos três anos. E não pára por aí.

Red Dead Redemption 2

A série, incluindo o primeiro Red Dead Redemption e também o modo online do jogo já renderam mais de 65 milhões de cópias. Bordelands 3, que também é um jogo pertencente a Take Two, chegou a vender 15 mihões de unidades, sendo o jogo que mais vendeu rápido na história da desenvolvedora 2K. No total, a franquia já vendeu 74 mihões de unidades. A franquia BioShock também integra essa lista, com 39 milhões de unidades vendidas. Número impressionante, se considerarmos que o último jogo deles foi realizado há mais de nove anos.

Nos esportes, vamos ter como representante o NBA 2K, com mais de 121 mihões de unidades vendidas, tendo alcançado mais de 3 mihões só no último trimestre. É impressionante, ainda mais se considerarmos que a Take Two lança poucos jogos e esses mesmos são bastante rentáveis financeiramente.

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui